Império registra recorde semanal

Alexandre Nero é o protagonista da obra de Aguinaldo Silva

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco a edição especial de Império começa a chamar a atenção do público do horário nobre da Globo. Os seis capítulos mais recentes da obra de Aguinaldo Silva registraram a melhor performance semanal da mesma que a estreia da atual reexibição.

Entre os dias 26 de abril e 1º de maio, a saga do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) teve audiência média de 28,5 pontos na Grande São Paulo. Da primeira para a segunda semana da reprise em curso, a obra transmitida originalmente em 2014 havia caído de 28,4 para 28,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crescimento na sintonia de Império tem animado a Globo a ‘pegar mais leve’ na reedição do folhetim. Até pouco tempo, cada capítulo reapresentado costumava resumir dois originais, com vários cortes. Nos últimos dias, porém, os episódios de 2014 têm ido ao ar praticamente na íntegra.

Outra que registrou aumento de audiência nos últimos dias de abril foi Salve-se Quem Puder. Ela encerrou a semana passada com média de 25,27 pontos – a maior alcançada pela trama escrita por Daniel Ortiz desde que retornou ao ar, no final do mês de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio