Império bate recorde de audiência da edição especial no Rio de Janeiro

Salve-se Quem Puder também foi um dos destaques

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (31), foi marcada por ótimos números de audiência em algumas atrações da TV Globo, no Rio de Janeiro. A princípio, a grade noturna da emissora foi o que mais chamou a atenção entre esses resultados.

Na parte da tarde, a Sessão da Tarde emocionou os telespectadores cariocas com o filme A Morte e a Vida de Charlie, protagonizado por Zac Efrom. O longa atingiu 18 pontos de média e 33% de participação, sendo esse o recorde de audiência da sessão de filmes em 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da noite, a novela Salve-se Quem Puder igualou o recorde de audiência da trama pela segunda vez neste ano, sendo também o recorde às segundas-feiras. O folhetim de Daniel Ortiz, que está em sua reta final, teve 34 pontos de média e 47% de participação.

Exibido logo depois, o Jornal Nacional atingiu recorde de audiência do telejornal às segundas-feiras em 2021, conquistando 33 pontos de média e 45% de participação. E a grande surpresa ficou com a novela Império, já que a trama teve o recorde desde a estreia, conquistando 35 de média e 49% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio