Horário eleitoral derruba audiência das emissoras de TV

Publicado em 03/09/2018

Na última sexta-feira (31), a TV aberta brasileira iniciou a exibição do horário eleitoral gratuito, que é transmitido na faixa vespertina, das 13h às 13h25, e na noturna, das 20h30 às 20h55.

Leia: Em cobertura do incêndio no Museu Nacional, jornalismo da TV aberta tem noite patética

Surpreendentemente, por causa do material, as emissoras tiveram uma queda na audiência. A Record inesperadamente ficou na liderança durante a exibição do material na parte da tarde, marcando 6.7 pontos, contra 6 da Globo e 2.9 do SBT.

Saiba mais: Record TV divulga chamada do Programa do Porchat especial de 65 anos da emissora; veja

À noite, a platinada teve 19.4 pontos, o canal do bispo Edir Macedo 9.7 e a emissora de Silvio Santos 7. Contudo, vale ressaltar que por causa das mudanças na grade, as atrações exibidas após as propagandas acabam tendo reduções nos números.

Candidata resolve papear com jornalista e comete gafe na TV

A saber, na edição do último da 30 do Band Cidade, informativo da TV Band Paraná, a candidata ao governo do Paraná, Priscila Ebara Guimarães (PCO), cometeu uma gafe durante uma entrevista realizada pelo apresentador José Wille.

Entretanto, após o fim do bate-papo, o profissional agradeceu a presença de Priscila e a jovem se levantou, deu a mão para o comunicador e resolveu ‘tietá-lo’. “Eu ouvia você no rádio. Qual que era o programa mesmo?”, indagou a candidata.

“Agora só na televisão. Depois eu converso com você, deixa eu encerrar o bloco aqui”, pediu José. “Ah, desculpa”, concluiu Ebara, fazendo cara de espanto e se retirando do estúdio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade