Hora do Faro registra audiência 30% maior que Eliana no Mercado Nacional

Publicado em 02/05/2018

No último domingo, dia 29/04, o Hora do Faro consolidou o segundo lugar isolado com 9,2 pontos de média do mercado nacional (PNT). O programa de auditório exibido pela emissora terceira colocada marcou 7,1 pontos, ou seja, 30% menos que a atração comandada por Rodrigo Faro.

E em São Paulo, o Hora do Faro consolidou, mais uma vez, a vice-liderança isolada. Das 15h46 às 19h47, marcou média de 9,6 pontos, pico de 13 pontos e share de 19%, ou seja, audiência 27% maior que a da terceira colocada, que marcou 7,6 pontos de média.

Leia também: Malhação: Filho de Rafael surge e atrapalha encontro do pai com Gabriela

Também na Grande São Paulo, na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 15 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas duas da terceira colocada.

Além disso, o programa também é sucesso em muitas capitais do Brasil:

Em Vitória, registrou mais que o dobro do SBT: média de 13 pontos contra 6. Em Manaus, alcançou média de 12 pontos contra 7 do SBT. Em Goiânia também marcou média de 12 pontos enquanto a emissora de Silvio Santos marcou 8 pontos de média. Já Salvador, o placar foi de 11 pontos contra 8.

Leia também: Paulo Coelho terá obras adaptadas para a televisão, diz site

No Recife, 12 pontos contra 9 do SBT. Belo Horizonte registrou 8 pontos contra 6. Campinas, 9 pontos contra 6. E no Distrito federal, o Hora do Faro marcou 9 pontos contra 6 do SBT, que no horário exibia o programa Eliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade