Hora do Faro perde para Eliana neste domingo; confira prévia

Globo liderou com Domingão do Faustão e jogo entre Vasco e Bahia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Hora do Faro não encerrou janeiro exatamente com chave de ouro. A atração da Record TV não se saiu muito bem no confronto com Eliana, sua concorrente direta no SBT, e amargou a terceira colocação na TV aberta na edição deste último domingo (31).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o formato apresentado semanalmente por Rodrigo Faro anotou hoje média de 6,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 9 e share de 11%. É bem menos do que os 7,9 atingidos no domingo anterior (24).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa do Hora do Faro, o SBT garantiu a vice-liderança isolada, contabilizando 7,1 pontos. Já a Globo liderou comodamente a faixa, alcançando 15,2 pontos com a exibição do jogo de futebol entre Vasco e Bahia, seguido do início do Domingão do Faustão.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (1º).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio