Hora do Faro lidera e vence Ding Dong, do Domingão do Faustão

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Hora do Faro exibido neste domingo, dia 29/01, foi mais um sucesso de audiência! No confronto com o Domingão do Faustão, que exibia o Ding Dong no horário das 19h05 às 19h30, Hora do Faro liderou e consolidou média de 13 pontos contra 12 pontos da concorrência. A atração comandada por Rodrigo Faro, que já soma, desde o início de 2017, 195 minutos em primeiro lugar, conquistou ainda a vice-liderança isolada com média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 21% em seu horário de exibição, das 15h29 às 19h30, contra 7 pontos do SBT.

Destaque para o Pronto Pra Fama, que contou a história das “Princesas do Sertanejo”, duas irmãs cantoras, batalhadoras e talentosas, que lutam muito para conquistar um espaço no mundo artístico. No palco, elas lançam sua música e ganham uma ajuda de seus grandes ídolos: Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó. Exibido das 17h23 às 19h30, o quadro teve 11 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 22%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo erra ao ignorar Russo, que fez parte da história da emissora

No Rio de Janeiro, Hora do Faro também teve ótimos resultados: na vice-liderança isolada, a atração registrou 8 pontos de média, 10 pontos de média e 16% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio