Hora do Faro garante vice-liderança absoluta na audiência com 11 pontos de média

Publicado em 23/10/2018

No último domingo (21), o Hora do Faro mais uma vez consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Comandado por Rodrigo Faro, o programa marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 18%. Os dados foram analisados na faixa das 15h45 às 19h46.

Veja também: Ana Hickmann surge sem maquiagem ao acordar ao lado do filho

Consequentemente, na mesma faixa horária, o programa de auditório apresentado por Eliana (SBT) conquistou a terceira colocação. A atração ficou com 8 pontos de média.

Além disso, na análise dos confrontos semanais com o programa da concorrente, na Grande São Paulo, o Hora do Faro segue na vice-liderança desde a estreia. Em 2018, o placar já soma 33 vitórias contra apenas 9 da terceira colocada.

O programa Hora do Faro tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Sonia Abrão fala sobre rixa com Rodrigo Faro: “Não foi homem”

Sonia Abrão foi a convidada do Programa Raul Gil do sábado (13). Ela participou da brincadeira Pra quem você tira o chapéu, tradicional da atração, e fez declarações polêmicas sobre diversos profissionais.

Entre elas, uma que chamou muita atenção foram as críticas que fez a Rodrigo Faro. Ao “não tirar o chapéu” para o apresentador da RecordTV, Sonia resolveu explicar os motivos para tal.

Segundo ela, Faro não age corretamente diante de seus concorrentes ao sempre comemorar a liderança na audiência.

“Ele vem dominando as tardes do domingo, muitas vezes ganha na audiência. Mas eu não gosto de quem fica esfregando na cara dos colegas que está vencendo [no Ibope]. Você não pode se sentir mais especial que os outros, que são até mais experientes do que você”, revelou a comunicadora.

Sonia Abrão continuou dando sua opinião sobre a postura do colega de profissão. “Quer comemorar, comemora, mas menosprezando o seu concorrente direto… acho que está faltando parafuso, respeito e coleguismo”, disse.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade