Hora do Faro bate recorde histórico de audiência e alcança a liderança

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Hora do Faro, exibido neste domingo (11), bateu recorde de audiência histórico. A atração comandada por Rodrigo Faro marcou seu maior índice desde a estreia em abril de 2014 e consolidou a vice-liderança isolada com o dobro da audiência do SBT, terceiro colocado.

Foram 14 pontos de média da Record contra 7 pontos do SBT, de acordo com dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. Além disso, ficou na liderança durante 1 hora e 17 minutos e venceu por 22 minutos a final da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hora do Faro ficou ainda em primeiro lugar na audiência também em Brasília. Na capital federal, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou, segundo dados consolidados, 17 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o programa alcançou 10 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada.

Em 49 semanas, esta é 43ª vitória sobre o programa Eliana em 2016: placar no ano já é de 43 a 6. O programa da Record TV registrou ainda pico de 17 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31.

Com um programa especial dedicado ao projeto “Cabaré Night Club”, de Leonardo e Eduardo Costa, Rodrigo Faro contou a divertida história do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo, Leonardo. E teve ainda um Dança Gatinho hilário com os convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio