Hora do Faro bate recorde histórico de audiência e alcança a liderança

Publicado em 12/12/2016

O programa Hora do Faro, exibido neste domingo (11), bateu recorde de audiência histórico. A atração comandada por Rodrigo Faro marcou seu maior índice desde a estreia em abril de 2014 e consolidou a vice-liderança isolada com o dobro da audiência do SBT, terceiro colocado.

Foram 14 pontos de média da Record contra 7 pontos do SBT, de acordo com dados do Kantar Ibope da Grande São Paulo. Além disso, ficou na liderança durante 1 hora e 17 minutos e venceu por 22 minutos a final da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na Globo.

Hora do Faro ficou ainda em primeiro lugar na audiência também em Brasília. Na capital federal, a atração comandada por Rodrigo Faro marcou, segundo dados consolidados, 17 pontos de média.

E no Rio de Janeiro, o programa alcançou 10 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada.

Em 49 semanas, esta é 43ª vitória sobre o programa Eliana em 2016: placar no ano já é de 43 a 6. O programa da Record TV registrou ainda pico de 17 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 15h29 às 19h31.

Com um programa especial dedicado ao projeto “Cabaré Night Club”, de Leonardo e Eduardo Costa, Rodrigo Faro contou a divertida história do pequeno Felipe, de 5 anos, que sempre sonhou em conhecer seu maior ídolo, Leonardo. E teve ainda um Dança Gatinho hilário com os convidados.