Hora da Venenosa lidera pelo sétimo dia e Plantão BBB faz Globo sentir saudades do Se Joga

Quadro de fofocas cresceu no confronto direto com o programa de Ana Clara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quinta-feira (15), o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, fechou na liderança em São Paulo pelo sétimo dia seguido. A atração comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi marcou 9,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. No mesmo horário, a Globo fechou com 7.5.

No confronto direto com o Plantão BBB, o resultado do canal de Edir Macedo foi ainda maior, com 9,5 pontos de média. O programa comandado por Ana Clara marcou 7,7 de média. Em todo o período no ar, entre 11h50 e 15h20, o Balanço Geral SP marcou 8 pontos de média, pico de 10 e share de 19%. O SBT fechou com 5 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Plantão BBB tem registrado índices de audiência tão baixos quanto o Se Joga, que saiu do ar após consecutivas derrotas para a Record TV. Com os 7,7 de média na quinta-feira, o programa foi sintonizado apenas por 17% dos televisores ligados no horário. Segundo o site Notícias da TV, foi a atração menos sintonizada da Globo no dia. 

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo à TV. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio