Hoje em Dia tira protagonismo do Bem Estar no ranking das audiências da Grande São Paulo

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sexta-feira (14), o Hoje em Dia venceu o Bem Estar no ranking das audiências da Grande São Paulo. De acordo a Kantar Ibope, o programa da Record TV conquistou a liderança com 5,8 pontos de média.

Veja também: Chega ao fim namoro relâmpago de Léo Stronda e Luane Dias

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disputando a audiência simultaneamente com o Hoje em Dia, entre 10h11 às 10h49, a atração global registrou 5,7 pontos de média. A revista eletrônica da Record TV também manteve a liderança com o quadro Aconteceu no Mundo: 6,4 pontos de média.

Exibido 10h31 às10h39, o quadro ainda marcou pico de 7 pontos e share de 20%. A Globo continuou na vice-liderança com 5,5 pontos de média.

Já em sua faixa completa (10h às 11h59), o Hoje em Dia coletou 6 pontos de média e pico de 7 pontos. O share alcançou 18%.

Na edição de sexta, a atração contou com a presença dos três finalistas de A Fazenda 10: o vencedor Rafael Ilha, o vice-campeão João Zoli e o terceiro colocado, Caique Aguiar.

O Hoje em Dia é comandado por César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. No Rio de Janeiro, o programa ficou em segundo lugar com 5 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio