Hoje em Dia supera o Bem Estar no ranking das audiências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na quarta-feira (31), o Hoje em Dia derrotou o Bem Estar na corrida pela audiência na TV brasileira. O programa da RecordTV garantiu o primeiro lugar em todo o seu horário de exibição. A atração de médicos da Globo ficou na vice-liderança.

Veja também: Dudu Azevedo canta e toca violão para o filho de 2 meses: “que amor é esse?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No horário de confronto, das 10h10 às 10h49, o Hoje em Dia registrou média de 6,3 pontos contra 6,2 pontos do Bem Estar. Na íntegra, das 10h às 11h59, o programa de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, registrou média de 6 pontos. O pico foi de 7 pontos e o share de 17%.

Já nas análises do Rio de Janeiro, o matinal consolidou o segundo lugar isolado com 6 pontos de média. O SBT foi a emissora terceira colocada com 3 pontos na audiência.

Ana Hickmann coloca Hoje em Dia no 2º lugar isolado no ranking das audiências

Na última sexta-feira (26), o programa Hoje em Dia finalizou a semana no segundo lugar isolado no ranking das audiências. A vitória foi adquirida durante a exibição da matéria especial de Ana Hickmann em Dubai.

Das 10h18 às 10h28, a atração da RecordTV registrou média de 6 pontos, pico de 6 pontos e share de 17%. Enquanto isso, o SBT estacionou na terceira colocação com a exibição de desenhos animados. O canal de Silvio Santos marcou média de 4,7 pontos.

Na análise do horário completo, das 10h01 ao meio dia, o Hoje em Diamarcou 5 pontos. Já o pico registrou 6 pontos e share 15%. A edição de sexta do programa teve como destaque a participação do 5º eliminado de A Fazenda 10, Aloísio Chulapa.

Vale lembrar que o Hoje em Dia é apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio