Hoje em Dia põe Record TV na vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Atração é apresentada por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição do Hoje em Dia desta quarta-feira (19) garantiu para a Record TV o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44.

Apresentado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, a atração garantiu, na capital paulista, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%, enquanto o SBT, que levou ao ar programação matutina e infantil, marcou média de 3 pontos. Já no Rio de Janeiro, o Hoje em Dia marcou média de 4 pontos, pico de 5, além do share de 12%, contra os 3 pontos de média do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confronto com o Vem Pra Cá, do SBT, o matinal ficou na frente com o mesmo placar: 5 x 3. Assegurou ainda 16% de share. Na praça carioca, o embate também foi vencido pela Record TV, que ganhou a dianteira com índices similares: 4 x3. O share do programa ficou em 13%.

Vale lembrar que os números descritos são da medição do Kantar Ibope Media e divulgados pelas emissoras. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio