Hoje em Dia marca bons índices e mantém a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

A atração levou a melhor na competição matinal com o SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã da última quinta-feira (13), o programa Hoje em Dia, que tem apresentação de César Filho e Renata Alves, conquistou bons números de audiência em seu horário de exibição na Record TV.

O jornalístico chamou a atenção pelos números registrados, principalmente porque foram bastante satisfatórios, conseguindo manter o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração foi ao ar das 10h às 11h45, com as notícias matinais sobre o Brasil e o Mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário de exibição total, o Hoje em Dia teve, em São Paulo, média de 4,8 pontos, pico de 5 e participação de 14%. Enquanto isso, no mesmo horário o SBT exibiu um programa matinal e uma atração infantil, mas ficou em terceiro lugar com 3,8 pontos de média.

No horário das 10h às 11h, o confronto entre o Hoje em Dia e o programa matutino do SBT também chamou a atenção, com a atração da Record TV registrando placar de 5 x 3,4. Na praça carioca, a atração da Record TV também conquistou a vice-liderança isolada com média de 4,3 pontos, pico de 6 e share de 12%, enquanto a média do canal em terceiro ficou em 3 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio