Haja Coração tem pior estreia às 19h em quase dois anos

Debute da trama de Daniel Ortiz foi o mais baixo desde Verão 90

Publicado há 15 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Haja Coração não iniciou exatamente com o pé direito sua edição especial na faixa das 19h da Globo. O primeiro capítulo da trama, exibido na noite de ontem (segunda-feira, 12), teve um dos piores desempenhos recentes em audiência de uma estreia no histórico do horário.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a trama estrelada por Mariana Ximenes e Malvino Salvador marcou média de 25,2 pontos em sua volta ao ar na Grande São Paulo. Trata-se do pior lançamento da faixa desde janeiro de 2019, quando Verão 90 debutou com apenas 23,6.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso significa que a estreia da reprise Haja Coração ficou abaixo de suas três antecessoras imediatas – Totalmente Demais (26,5), também reapresentada, e as inéditas Salve-se Quem Puder (27,9) e Bom Sucesso (31,5) -, além de títulos recentes como O Tempo Não Para (31,9), Deus Salve o Rei (29,3), Pega Pega (28,8), Rock Story (26) e I Love Paraisópolis (28,6).

Em 2016, quando foi ao ar pela primeira vez, a obra de Daniel Ortiz – que, como se sabe, é uma adaptação livre de Sassaricando (1988), atualmente também em reprise pelo canal Viva – havia marcado audiência um pouco maior em seu primeiro episódio: 27,3 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais