Haja Coração bate recorde em antepenúltimo capítulo

Vilã de Fernanda Vasconcellos foi destaque no episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As emoções da reta final estão fazendo bem à audiência da edição especial de Haja Coração. Nesta quarta-feira (17), o folhetim adaptado por Daniel Ortiz – com base no original de Silvio de Abreu – registrou nada menos que o seu melhor desempenho nesta atual reprise.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a atração protagonizada em 2016 por Mariana Ximenes e Malvino Salvador anotou média de 30,4 pontos em seu antepenúltimo capítulo. O recorde anterior era de 30 pontos, registrado unicamente em 24 de fevereiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os destaques do capítulo de ontem, esteve a tortura imposta pela vilã Bruna (Fernanda Vasconcellos) a Giovanni (Jayme Monjardim) – por quem nutre uma paixão obsessiva -, bem como a jornada de Camila (Ágatha Moreira) em busca do paradeiro do amado.

Vale comunicar ainda a audiência das demais novelas exibidas pela Rede Globo na referida data. A saber: Amor de Mãe (32,1) A Vida da Gente (21,6), Malhação: Sonhos (17,7) e ainda o clássico Laços de Família (21,2), reapresentado dentro da sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio