Haja Coração bate recorde e atinge 30 pontos pela primeira vez

Flor do Caribe também foi destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da edição especial da novela Haja Coração anda crescendo a olhos vistos nas noites da Rede Globo. Na última quinta-feira (25), o folhetim protagonizado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador registrou um novo recorde de sintonia na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a versão moderna da comédia Sassaricando (1983) marcou ontem, pela primeira vez, média de 30 pontos na capital paulista. A mínima anterior da atração era de 28,9, contabilizada unicamente no último dia 8 (segunda-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra que saiu muito bem nessa mesma data foi Flor do Caribe. O penúltimo capítulo da saga de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) anotou 22,9 pontos de média. Trata-se do segundo melhor desempenho do folhetim de Walther Negrão, atrás apenas do recorde absoluto de 23,8 pontos, atingido em 17 de novembro de 2020.

Vale ressaltar que a Rede Globo também conseguiu bons índices de sintonia com as demais novelas de sua grade. A saber: A Força do Querer (36,2), Malhação: Sonhos (19,2) e ainda o clássico Laços de Família (21,3) no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio