Haja Coração atinge audiência razoável em volta ao ar; confira prévia

Primeiro capítulo da novela foi ao ar nesta segunda (12)

Publicado há 17 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição especial de Haja Coração debutou na noite desta segunda-feira (12) na Globo, com a missão de manter os altos índices da recém-finda reprise de Totalmente Demais. A adaptação da novela Sassaricando (1988) teve uma recepção morna nesse retorno à telinha.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o primeiro capítulo da trama produzida em 2016 anotou hoje média de 24,9 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 27,1 e share de 37%. É um pouco menos do que Totalmente Demais (26,5) registrou em sua reestreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não obstante, Haja Coração manteve com folga a liderança sobre as emissoras rivais em sua faixa de exibição. A segunda colocação coube à Record TV, que fez 6,6 pontos com seu Jornal da Record. Já o SBT, que transmitia o SBT Brasil, marcou 5,4 e ficou em terceiro lugar.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 13).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais