Haja Coração, A Força do Querer e BBB 21 batem recorde de audiência no PNT

Laços de Família também foi destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última segunda-feira (8) foi um ótimo dia para a audiência da Rede Globo. O canal carioca registrou no Painel Nacional de Televisão (PNT) excelentes desempenhos com vários de seus programas em cartaz – entre eles, as edições especiais das novelas Haja Coração e A Força do Querer.

A trama protagonizada por Mariana Ximenes marcou ontem média de 27 pontos e share de 42% – o melhor desempenho até agora da atual reprise a nível nacional. O mesmo aconteceu com a trama do horário nobre, que contabilizou na ocasião 32 de média e 49% de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também foi destaque neste início de semana os índices de sintonia do Big Brother Brasil 21. O episódio que antecedeu o segundo paredão garantiu ao programa apresentado por Tiago Leifert sua melhor performance até o momento no Mercado Nacional: média de 28 pontos e share de 53%.

Sobressaíram ainda entre os Ibopes de ontem da Rede Globo títulos como Globo Esporte (15 pontos, 32%), Laços de Família (21, 42%) – obtendo seu recorde às segundas-feiras, com a exibição da surra aplicada por Helena (Vera Fischer) em Íris (Deborah Secco) – e Flor do Caribe (23, 39%).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio