RJ e SP

Há 60 dias no ar, BBB 21 marca maior índice de audiência dos últimos 11 anos

O reality show alcança diariamente 39,9 milhões de pessoas em média

Publicado em 29/03/2021

Após 60 dias de exibição, o BBB 21 tem conquistado bons índices de audiência para a Globo. Desde sua estreia, o alcance médio diário do programa foi de 39,9 milhões de pessoas, no PNT nacional.

O público desta edição supera o BBB 2O em cerca de 5,1 milhões de pessoas, considerando o mesmo período. De 25 de janeiro a 25 de março, a atração comandada por Tiago Leifert registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação.

O que mostra que o BBB 21 bateu recorde de audiência das sete edições realizadas anteriormente e superou o BBB20 em 17% (+ 4 pontos), se comparado ao mesmo período da temporada passada.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a edição atual marca o maior índice dos últimos onze anos, desde o BBB 10. No território paulista, a média foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. Já na praça carioca, a média é de 30 pontos e 52% de participação.

Vale ressaltar que os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade