Há 1 ano na TV Aparecida, Maria Cândida supera Band com o Manhã Leve

Publicado há 3 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Cândida estreou há cerca de 1 ano na TV Aparecida, após deixar a Rede Família, que extinguiu seu programa Tudo Posso, depois de anos no ar. No canal da Igreja católica, ela comanda o Manhã Leve, que vai ao ar na faixa das 10h e tem garantido boa audiência para o padrão da emissora.

Com cerca de 0,2 ponto de média, o matinal chega a superar a Band com o mal sucedido Superpoderosas, que tem amargado índices próximos de zero, algo preocupante para uma tv que busca brigar pela terceira posição no ranking.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Superpoderosas chega a deixar Band na lanterna do ranking de audiência, diz site

O feito de Maria Cândida sem dúvida é uma vitória sobre a concorrente, quarta maior rede do país. Frequentemente, o Manhã Leve garante o oitavo lugar na disputa pelo Ibope, o que é um bom resultado para a TV Aparecida.

Os números mostram que a péssima escolha da Band, ao lançar um programa nichado para a tv aberta, tem beneficiado a concorrência que apresenta produtos com mais apelo popular, como o Manhã Leve.

Em seu matinal, Maria Cândida faz o que a dona de casa quer ver nas manhãs: informação e prestação de serviço com a habilidade de uma jornalista experiente, com mais de 20 anos de carreira na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio