Gravidez de heroína faz Coração Indomável bater novo recorde de audiência

Amores Verdadeiros também foi destaque

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tempo das vacas magras parece ter chegado ao fim para a reprise de Coração Indomável. Após vários dias com a audiência baixa, a novela produzida em 2013 pela Televisa voltou a ganhar fôlego nos números da Grande São Paulo e festejou na tarde de ontem (quarta-feira, 23) um novo recorde.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra estrelada por Daniel Arenas e Ana Brenda Contreras marcou média de 7,7 pontos – o melhor desempenho até agora desta sua terceira exibição. O recorde anterior era 7,6 e fora alcançado no terceiro capítulo da história, exibido em 26 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo desta quarta de Coração Indomável mostrou a descoberta de que Maricruz (Ana Brenda Contreras), heroína da trama, esperava um filho de Otávio (Daniel Arenas), o marido que a abandonou. A revelação veio à tona após a moça desmaiar na casa do patrão, Alessandro (César Évora).

Outra que também surpreendeu positivamente na audiência de ontem foi Amores Verdadeiros. Na ocasião, o folhetim mexicano protagonizado por Eduardo Yáñez e Érika Buenfil anotou 7,4 pontos de média na capital paulista, sua melhor marca na Anhanguera em exatamente uma semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio