No último domingo (20), a TV Band exibiu o Grande Prêmio do Bahrein, a primeira etapa da temporada 2022 da Fórmula 1. Charles Leclerc venceu a disputa, sendo essa a primeira vitória do corredor desde 2019, quando faturou o GP da Itália.
A competição fez a emissora ter a sua maior audiência entre os dias 14 e 20 de março. A atração marcou 5,3 pontos de média na Grande São Paulo. O share [número de televisores sintonizados] foi de 11,5%. O segundo lugar do ranking foi do Jornal da Band.
A média semanal do informativo foi de 4,7 pontos e 7,8% de share. A medalha de bronze ficou com o Brasil Urgente, que teve 4 pontos e 8,1% de share. Perrengue na Band, veiculado no domingo (20), anotou 3,9 pontos e 6,1% de share.
Faustão na Band, uma das maiores apostas do ano do veículo de comunicação, também acumulou 3,9 pontos e sua média semanal, além de 6% de share. A edição de sábado do Brasil Urgente cravou 3,3 pontos e 6,9% de share.