GloboNews vira o ano atropelando rivais; confira os números de audiência

Emissora carioca tem bom desempenho tanto no PNT quanto em São Paulo

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews não deu chance para perder o lugar mais alto do pódio, quando o assunto é canais de notícias da televisão paga. A emissora dos Canais Globo liderou na semana da virada de ano, de 28 de dezembro a 3 de janeiro.

De acordo com informações obtidas pelo Observatório da TV, a GloboNews conquistou mais que o quadruplo da audiência do segundo canal de jornalismo do ranking. Em 31 de dezembro, a emissora ficou em primeiro lugar no PNT, com um desempenho quase sete vezes maior que o concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre o dia primeiro e 3 de janeiro, o canal carioca abocanhou 128 mil telespectadores no Painel Nacional da Televisão (PNT). Em São Paulo, por exemplo, a rede teve 0,69 ponto de média. Na noite do Réveillon, liderou com média de 125 mil pessoas no total dia do PNT.

Vale lembrar que a GloboNews teve um ano memorável, com grandes coberturas, durante a pandemia do novo coronavírus. A emissora chegou a liderar por semanas o ranking geral de canais da televisão paga, se tornando uma referência da informação. O canal ainda foi bastante visto nas eleições americanas e municipais do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio