GloboNews ultrapassa barreira de 1 ponto com noite de eleição nos EUA

Canal exibe programação especial com repórteres ao vivo na América do Norte

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews tem motivos para comemorar quando se trata de sua cobertura das eleições americanas. Na noite de eleição, nesta terça-feira (3), a emissora carioca liderou entre os canais de notícias da televisão paga, deixando a sua principal rival, CNN Brasil, para trás.

De acordo com o site Telepadi, o UOL, a GloboNews oscilou entre 1,2 ponto e 1,3 ponto, entre 22h e 22h09, quando o canal já seguia a todo vapor com a cobertura direto dos Estados Unidos. Enquanto isso, a CNN Brasil teve 0,8 ponto e 0,9 ponto, com a exibição do Jornal da CNN, comandado por William Waack.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia, na mesma faixa horária, o BandNews TV teve apenas 0,2 ponto. Os canais de notícias da televisão paga investiram tempo na cobertura da eleição americana, com correspondentes internacionais, nos principais pontos da América do Norte.

A GloboNews, além das agências internacionais, utilizou sua estrutura em Nova York, com seus repórteres e produtores para transmissão ao vivo, durante toda a madrugada. A CNN Brasil utilizou estúdios apenas no Brasil, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio