GloboNews ultrapassa barreira de 1 ponto com noite de eleição nos EUA

Canal exibe programação especial com repórteres ao vivo na América do Norte

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews tem motivos para comemorar quando se trata de sua cobertura das eleições americanas. Na noite de eleição, nesta terça-feira (3), a emissora carioca liderou entre os canais de notícias da televisão paga, deixando a sua principal rival, CNN Brasil, para trás.

De acordo com o site Telepadi, o UOL, a GloboNews oscilou entre 1,2 ponto e 1,3 ponto, entre 22h e 22h09, quando o canal já seguia a todo vapor com a cobertura direto dos Estados Unidos. Enquanto isso, a CNN Brasil teve 0,8 ponto e 0,9 ponto, com a exibição do Jornal da CNN, comandado por William Waack.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter ideia, na mesma faixa horária, o BandNews TV teve apenas 0,2 ponto. Os canais de notícias da televisão paga investiram tempo na cobertura da eleição americana, com correspondentes internacionais, nos principais pontos da América do Norte.

A GloboNews, além das agências internacionais, utilizou sua estrutura em Nova York, com seus repórteres e produtores para transmissão ao vivo, durante toda a madrugada. A CNN Brasil utilizou estúdios apenas no Brasil, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio