GloboNews registra crescimento de 65% com a cobertura da CPI da pandemia

O canal lidera o ranking da TV paga

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o inicio da cobertura da CPI do COVID, em 4 de maio, a GloboNews ocupa a primeira posição no ranking da TV paga e soma uma audiência 20% maior que todos os concorrentes de jornalismo. São cerca de 3,5 milhões de TVs ligadas no canal para acompanhar a pauta.

Na capital paulista, a emissora é líder há 11 semanas consecutivas. Entre os dias 10 e 16 de maio, o canal conquistou a liderança no ranking da TV por assinatura no PNT pela segunda semana consecutiva. Na mesma data, a GloboNews teve uma audiência de 65% a mais do que a soma dos concorrentes e registrou também mais que o triplo (220%) acima do segundo canal de notícias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao considerar somente as transmissões de depoimentos da CPI, o crescimento da GloboNews é de 65% em relação ao seu próprio desempenho nas quatro semanas anteriores. O depoimento do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta lidera na audiência, quando quando mais de um milhão e meio de pessoas passaram pelo canal.

O quadro Raio X da CPI estreou no último dia 30 e é comandando pelo repórter Nilson Klava. A atração vai ao ar nas segundas e sextas dentro do Edição das 18h e é líder da TV paga tanto no PNT quanto em SP, registrando uma audiência 50% maior do que a soma do desempenho dos outros canais de jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio