GloboNews lidera TV por assinatura em março

Canal apostou no aumento do noticiário ao vivo e o dinamismo na programação

Publicado há 10 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um momento difícil e de incertezas, os brasileiros escolheram a GloboNews como fonte de informações de credibilidade. O aumento do noticiário ao vivo e o dinamismo na programação no mês de março fizeram com que o canal chegasse à primeira colocação no ranking mensal da TV por assinatura, com um crescimento de 75% de audiência em relação à média do primeiro bimestre do ano.

Mais de 18,5 milhões de pessoas passaram pelo canal, que acumulou mais de 290 horas de jornalismo ao vivo dedicadas à cobertura da pandemia de COVID-19 desde o dia 15 de março. O resultado é histórico, superando a marca de outubro de 2018, quando fechou o mês na segunda colocação com a cobertura das eleições presidenciais do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sinal da GloboNews continuará aberto nas próximas semanas, continuando com o serviço prestado à população. Com mais de 17 horas ao vivo diariamente e 2.500 profissionais ligados à atividade jornalística, a GloboNews está disponível nas plataformas online da TV por assinatura, no Globosat Play e no G1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio