GloboNews explode na audiência e derrota o SBT

Segundo canal de notícias do ranking não fica nem no top 40

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A busca por informações sobre os novos capítulos da crise política brasileira e o agravamento da pandemia de coronavírus fez com que a GloboNews ficasse mais uma vez na liderança do ranking da TV por assinatura, no período de 22 a 24 de maio, com quase o triplo de audiência do segundo canal de notícias no ranking.

O resultado foi impulsionado pela entrevista do ex-ministro Nelson Teich, que esteve no estúdio da GloboNews exibida no domingo (24), à noite, para falar sobre sua saída do governo e o combate ao coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais de 365 mil pessoas assistiram a Teich ser sabatinado pelos jornalistas do canal, rendendo a liderança da TV por assinatura na faixa horária. O segundo canal de notícias ficou 42 posições atrás no mesmo horário.

Globo News (Divulgação)

Outros destaques foram o GloboNews Debate no sábado à noite, que contou com as participações do Senador Tasso Jereissati, do líder do governo no Senado Fernando Bezerra e da Senadora Kátia Abreu. Além disso, a divulgação do vídeo da reunião do governo na sexta-feira levou a GloboNews à liderança da TV por assinatura.

De novo o canal ficou à frente, inclusive do SBT, no ranking geral. No total, mais de 5,5 milhões de pessoas passaram pela GloboNews no período de 22 a 24 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais