GloboNews é a rede favorita do público AB na noite de eleição nos EUA

Recorte da audiência é de 21h até 6h

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews foi a escolhida, nesta terça-feira (3), do público de classe AB para acompanhar a noite de eleição nos Estados Unidos. A emissora carioca exibiu uma cobertura especial, ao vivo, com repórteres nos Estados Unidos e âncoras nos estúdios do Brasil.

Com isso, o noticiário da GloboNews, com todos os detalhes da disputa entre Donald Trump e Joe Biden, fez com que a rede conquistasse a liderança do ranking da televisão por assinatura no público AB, durante a faixa entre 21h de terça-feira (3) e 6h de quarta-feira (4).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Grande São Paulo, considerado o principal mercado publicitário do país, o canal teve um desempenho 33% acima da CNN Brasil durante o período. Já no PNT, a GloboNews foi ainda melhor, ficando 81% acima da rede da Avenida Paulista, o segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking.

Vale lembrar que, nesta quarta-feira, a emissora do Rio de Janeiro promete seguir com uma cobertura intensa, avançando por toda a madrugada, entregando o bastão para o matinal Em Ponto, com Julia Duailibi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio