
De janeiro a setembro deste ano, a GloboNews teve um resultado histórico. O canal de notícias do Grupo Globo fechou o período com o maior tempo de permanência do público desde 2014, quando a audiência da TV paga começou a ser medida. Os espectadores passaram, em média, 1 hora e 14 minutos sintonizados.
Veja também:
Além disso, a emissora alcançou o primeiro lugar no ranking de TV por assinatura nos nove primeiros meses de 2021, o que também representa a melhor média acumulada desde 2014.
No PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede as 15 regiões metropolitanas de maior consumo no Brasil, a GloboNews ficou com o triplo do segundo canais de notícias melhor posicionado. O resultado é 257% melhor que a concorrência. Isso representa um crescimento de 9% na comparação com o mesmo período do ano anterior.
E tem mais! Em São Paulo, principal mercado publicitário do país, a GloboNews também aparece no topo, com mais que o dobro de audiência que o concorrente. Ou seja, 159% a mais.
Recentemente a GloboNews foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira: