GloboNews cresce com programação especial sobre o novo coronavírus

Canal de notícias vê resultado positivo com cobertura especial

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A GloboNews comemora mais um bom resultado com sua cobertura sobre a pandemia no Brasil e no mundo. A faixa especial Coronavírus, destaque aos domingos, das 18h à 0h, obteve um desempenho 171% acima da média do horário, considerando o período pré-quarentena.

Com a exibição do especial, ainda nesta faixa, o canal também subiu 15 posições e passou a ocupar a 2ª colocação no ranking da TV por assinatura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já entre 20h e 22h45, a cobertura da pandemia do COVID-19 conquista um resultado 125% (mais que o dobro) acima da média dos domingos até 8 de março deste ano.

Na edição de 3 de maio, o programa da GloboNews, que copiou os debates da CNN Brasil, teve seu terceiro melhor desempenho, perdendo apenas para os dois primeiros domingos do início da pandemia no país. 

GloboNews (Reprodução)

Todo domingo, a partir das 18h, apresentadores dos estúdios de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro trazem as principais notícias do dia e tudo sobre o que acontece em tempo real.

Com a participação de autoridades e governantes, além do time de comentaristas e repórteres da GloboNews como Camila Bomfim, Nilson Klava, Gerson Camarotti, Demétrio Magnoli, Natuza Nery, Júlia Duailibi, Miriam Leitão e Marcelo Lins, o canal acredita que tem a equipe adequada para cobrir todos os fatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais