GloboNews cresce com cobertura das eleições

Jornal das 10 e Central das Eleições são os destaques.

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura da corrida eleitoral municipal fez os índices de audiência da GloboNews crescerem. O Jornal das 10 teve um aumento de 10% na faixa de exibição do quadro Central das Eleições quando comparado com o mesmo período das quatro semanas anteriores, nas noites de quinta-feira.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o Papo de Política – Eleições conquistou a vice-liderança geral entre os canais de TV por assinatura, deixando o canal de notícias da Globo 28 posições acima da CNN Brasil. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cobertura das eleições pela GloboNews foi iniciada no começo de outubro, assim como nos demais veículos do Grupo Globo. O podcast O Assunto, por exemplo, ganhou edições especiais. No G1, o público passou a conferir o Da Boca do Candidato

Na Globo, o Bom Dia Rio estreou a série Olha o Voto, com 12 episódios, mostrando as responsabilidades dos prefeitos e vereadores e como funcionam as câmaras municipais. Já em São Paulo, os repórteres Luísa Vaz e Marcelo Poli iniciaram uma corrida pelas 20 cidades mais populosas da região metropolitana pelo SP1.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio