GloboNews celebra sucesso de seu programa de debates

Emissora aumentou produção ao vivo com novos programas

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro meses se passaram desde que a pandemia se agravou no Brasil. De lá para cá, a GloboNews realiza uma cobertura intensa sobre os principais acontecimentos dentro e fora do país, com programação ao vivo das 6h até 1h30.

Um dos destaques de audiência e repercussão é o programa GloboNews Debate, que vai ao ar aos sábados e domingos. A atração é uma das novidades da programação no período de pandemia e já recebeu mais de 60 convidados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais de duas mil horas de jornalismo ao vivo, o canal recebeu mais de 24 milhões de pessoas nos últimos 120 dias. Eles assistiram reportagens especiais, programas com jornalismo ao vivo e entrevistas com os principais especialistas científicos.

Heraldo Pereira chama o telespectador para acompanhar a cobertura sobre a pandemia da Covid-19, na GloboNews (Reprodução)

A GloboNews acredita que tudo isso foi responsável por fazê-la subir cinco posições no ranking da TV por assinatura no consolidado do ano e alcançasse a segunda colocação da tabela de PNT, com média de 125 mil telespectadores por dia.

Já na Grande São Paulo, considerado o mercado publicitário mais importante do país, o canal se tornou líder do ranking em 2020. O bom desempenho se repete no Rio de Janeiro, onde ocupa a vice-liderança.

E vale lembrar que GloboNews Debate recebe especialistas e autoridades para analisarem o cenário do país no controle da pandemia. No ar desde o dia 15 de março, a Faixa Especial Coronavírus, transmitido ao vivo todo domingo das 18h à 0h, fez com que a audiência do horário crescesse 130% na comparação com o período anterior ao isolamento social.

GloboNews Debate com Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Henrique Cardoso e o comando de Miriam Leitão (Reprodução)

Com entrevistas de convidados e análises de especialistas da GloboNews, a emissora acredita que mantém o telespectador informado sobre os desdobramentos dos principais acontecimentos da semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais