Audiência da TV

GloboNews bate canais de notícias da televisão paga com debate nos EUA

Números do canal carioca são maiores do que a soma dos índices das rivais

Publicado em 23/10/2020

Como já era esperado, até mesmo por estar a partir dos pacotes mais básicos das maiores operadoras de televisão por assinatura, a GloboNews liderou na noite de ontem, durante o último debate presidencial americano, entre Donald Trump e Joe Biden.

De acordo com dados prévios do Painel Nacional de Televisão (PNT), a transmissão ao vivo da GloboNews rendeu ao canal a liderança do ranking da TV por assinatura entre os canais de jornalismo, que também transmitiram o evento ao vivo dos Estados Unidos.

A GloboNews teve um desempenho 36% maior que a soma dos três concorrentes do segmento. São eles CNN Brasil, BandNews TV e Record News. O canal carioca teve quase o dobro de audiência na faixa do debate, um índice 91% superior, na comparação com a as quatro quintas anteriores.

Vale lembrar que já uma expectativa para a cobertura em 3 de novembro, quando ocorre, de fato, a eleição americana. Os canais de notícias prometem ampla cobertura o dia todo, com programação especial para avaliar os impactos do evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade