Globo tem média de audiência diária maior do que soma de Record, Band e SBT

Nem Band, nem SBT, nem Record conseguem se aproximar da líder

Publicado há 3 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo continua seu domínio na televisão aberta brasileira, não deixando espaço nenhum para qualquer concorrente se aproximar. A emissora carioca teve uma segunda-feira (30) com mais audiência do que seus três principais concorrentes na televisão aberta somados.

De acordo com números prévios, a rede obteve 16,6 pontos, com 33,7% de participação no número de televisores ligados, em São Paulo. A segunda colocada foi a Record, com 6,0 pontos e 12,2% de participação. Já o SBT não conseguiu passar da terceira colocação, com 5,1 pontos e 10,3% de share.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band apareceu em quarto lugar, com 2,2 pontos e 4,5% de cota de mercado. Um pouco atrás, em quinto, a TV Cultura atingiu 1,0 ponto e 2,0% de participação. A RedeTV!, a suposta rede que mais cresce no país, obteve somente 0,8 pontos e 1,6% de share.

TV Globo (Reprodução)

Logo atrás aparecem a TV Aparecida, com 0,3 pontos e 0,6% de share, a Rede Vida, com 0,2 ponto e 0,4%  de presença no número de televisores ligados. Aí vem TV Gazeta com apenas 0,2 pontos e 0,4% de participação e, por fim, Record News, RIT, TV Brasil e CNT com 0,1 pontos e com cota de mercado de 0,2%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais