Globo tem boa audiência no Rio de Janeiro com filme Planeta dos Macacos

Atração bombou na Cidade Maravilhosa

Publicado há 6 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quarta-feira (22) foi uma noite de ótimas audiências para a Globo. Enquanto a volta do Campeonato Paulista turbinava os números da emissora em São Paulo, a matriz do canal se saiu quase tão bem quanto com a exibição do filme Planeta dos Macacos: O Confronto.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Observatório da TV, o longa apresentado dentro da sessão Cinema Especial obteve média de 26 pontos na capital carioca. Um pouco menos do que os 30 contabilizados pelo Paulistão, mas ainda assim uma performance louvável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para se ter uma ideia, o SBT conseguiu apenas um ponto a mais de sintonia ao transmitir, na quarta passada (15), a final do Campeonato Carioca. O vitória do Fluminense sobre o Flamengo garantiu, na Cidade Maravilhosa, a liderança ao canal de Silvio Santos, com média de 27.

Planeta dos Macacos: O Confronto é uma produção hollywoodiana de 2014, rodada sob a batuta do diretor nova-iorquino Matt Reeves. Andy Serkis, Gary Oldman, Jason Clarke e Keri Russell encabeçam o elenco da atração, mais um capítulo da conhecida franquia de ficção científica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio