Globo registra audiência abaixo dos dois dígitos com o Esporte Espetacular

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo alcançou uma audiência abaixo dos dois dígitos na manhã deste domingo (16). A emissora carioca apresentou o tradicional Esporte Espetacular e alcançou 8,0 pontos, às 9h45, em São Paulo. No mesmo minuto, suas concorrentes foram piores. O SBT foi o canal mais próximo, com 6,7 pontos, enquanto exibia Chaves.

A Record, tradicional terceira colocada, apresentou um resultado muito atrás do canal de Silvio Santos. Apresentando a série americana Todo Mundo Odeia o Chris, ela alcançou, no mesmo minuto – 9h45 – apenas 2,5 pontos, uma audiência considerada baixa para uma emissora grande. A TV Cultura ficou com 0,9. A Band obteve 0,7. A RedeTV marcou 0,2. E a Gazeta registrou 0,1.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde um pouco, a Globo continuou abaixo dos dois dígitos. O Esporte Espetacular marcou, às 10h51, 8,8 pontos. O SBT, ainda com Chaves, ficou com 7,0. A Record melhorou sua audiência com Todo Mundo Odeia o Chris e registrou 4,3. TV Cultura, Band, RedeTV e Gazeta seguiram abaixo do 1 ponto de audiência.

Os números acima são extraoficiais. A audiência definitiva, revisada, com a média de todos os programas e horários deve ser divulgada nesta segunda-feira (17).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio