Globo lidera audiência com Malévola na Temperatura Máxima; confira dados prévios

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelado por Angelina Jolie e
Elle Fanning, Malévola é uma das produções mais aclamadas do cinema nos
últimos anos. A história da fada amargura por causa de uma traição amorosa, foi
resgatada na Temperatura Máxima deste domingo (14), conquistando ótima
audiência à Globo.

Segundo dados prévios do Audiência da TV, o filme liderou entre os produtos mais assistidos na TV brasileira desde o momento que entrou no ar. No horário das 14h25, Malévola marcou 19,6 pontos de média. O Domingo Legal do SBT ficou na vice-liderança com 9,2. O Domingo Show da Record TV figurou terceira posição com 5,7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 59 minutos do primeiro registro, o perfil divulgou que o longa permanecia na liderança absoluta com 20,8 pontos de média. Já sendo exibido na emissora de Silvio Santos, o programa Eliana fisgou segunda posição com 7,4.

O formato de Geraldo Luis também continuou com a medalha de bronze coletando apenas 6 pontos. Vale destacar que os dados oficiais dos programas serão divulgados pelas emissoras amanhã (15).

Na internet, especificamente no Twitter, os telespectadores comemoraram a exibição do filme, que já apareceu na tela da Globo na tradicional Tela Quente. “Malévola deveria ser eleito o melhor filme do universo e nada mais importa além da minha opinião”, brincou uma moça.

Malévola na Globo, amo. Angelina Jolie lenda da atuação que carrega o filme nas costas e que vai carregar o 2 também”, escreveu um rapaz, citando a sequência que já teve o primeiro trailer divulgado. “Assistindo Malévola pela 500 mil vezes e chorando mais uma vez”, revelou outra pessoa.

Confira a repercussão de Malévola na internet:

https://twitter.com/laracase/status/1117497834000064512
https://twitter.com/sheskindashort/status/1117497407552610306
https://twitter.com/marianafreitaxx/status/1117496910179389442
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio