Globo e SporTV batem recorde com jogo entre Flamengo e Internacional

Em Porto Alegre, partida chegou a ter 64% de share

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do Rio de Janeiro, onde os 34 pontos de audiência estabeleceram o recorde nas transmissões de futebol vespertino aos domingos desde setembro de 2019, a transmissão da Globo de Flamengo x Internacional teve em destaque em outras praças do país.

Em Vitória, a partida teve a maior audiência do futebol desde dezembro de 2019, com 36 pontos e 60% de share, o que significa que mais da metade das TVs ligadas no horário estavam sintonizadas na partida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Goiânia, os 24 pontos de audiência foram recorde do futebol desde a final do Mundial de Clubes entre Flamengo x Liverpool. Em Porto Alegre, 36 pontos de audiência e 64% de participação, recorde do Campeonato Brasileiro 2020 na praça.

Logotipo do SporTV (Reprodução/SporTV)

A cobertura especial do SporTV levou o canal ao primeiro lugar geral entre os mais de 200 canais da TV por assinatura no pré-jogo do SporTV News (de 12h50 às 16h) e no pós-jogo do Troca de Passes (18h às 19h56). Mais de 3,4 milhões de pessoas passaram pelo canal esportivo no último domingo do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio