Globo cresce na audiência sem o Vídeo Show, mas segue perdendo para A Hora da Venenosa

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 11 de janeiro deste ano, a TV Globo exibiu a última edição do Vídeo Show, vespertino que estava na grade do canal desde 1983. Desde então, a faixa foi ocupada pela Sessão da Tarde e teve uma melhora nos números.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as cinco primeiras semanas sem o extinto formato fizeram com que o horário tivesse um aumento. Na Grande São Paulo, a audiência passou cresceu um ponto e foi para 10 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Colunista define novo programa de Angélica na Globo: “Levemente inspirado em Hebe”

Entretanto, a platinada continua perdendo para A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP apresentado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi que no mesmo período cravou 10.3 pontos contra 10.1 da concorrência.

Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa ficará um bom tempo afastada da televisão após O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo dará férias prolongadas à atriz assim que as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao fim.

Marina está no ar desde a novela Deus Salve o Rei, onde vivia a mocinha Amália. Com o bom trabalho desenvolvido, foi escalada como protagonista no universo de realismo fantástico de Aguinaldo.

Contudo, ainda na nota, publicada neste domingo (24), o colunista do UOL informa que o tempo livre da atriz será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias. Além de avaliação de projetos e, evidentemente viagens. “Mas não necessariamente nessa ordem”, destaca Flavio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio