Subiu

Globo consegue aumento de mais de 50% na audiência com skate e vôlei de praia da Olimpíada

As vitórias brasileiras fizeram a platinada ampliar os números

Publicado em 26/07/2021

Na madrugada desta segunda-feira (26), a final feminina do skate street da Olimpíada, que terminou com medalha de prata para a brasileira Rayssa Leal, aumentou em 57% a audiência da TV Globo no horário no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Foram 11 pontos de audiência e 39% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores. Em São Paulo, a audiência no horário teve 50% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 12 pontos (quatro a mais) e 37% de participação.

No Rio de Janeiro, o aumento de audiência no horário também foi de 50% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 12 pontos (quatro a mais) e 39% de participação. No dia, o canal teve sua maior média de audiência no PNT e no Rio às segundas-feiras, na faixa da madrugada (de 0h às 6h), desde 29 de março de 2020. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Mais tarde, a vitória por 2 sets a 0 da dupla de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebeca em sua estreia na Olimpíada aumentou em 50% a audiência da Globo no PNT no horário. Foram 12 pontos de audiência e 30% de participação, quatro pontos de audiência a mais que a média da faixa nas quatro semanas anteriores.

Em SP, a audiência no horário teve 44% de aumento na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – foram 13 pontos (quatro a mais) e 29% de participação. No RJ, o aumento de audiência no horário foi de 30% na comparação com a média da faixa nas quatro semanas anteriores – 13 pontos (três a mais) e 29% de participação. Os dados são prévios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade