Globo conquista recorde histórico com manhã sertaneja

Bom Dia Brasil, Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes e Globo Esporte tiveram altíssimos desempenhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (13), a Globo conquistou excelentes índices de audiência no Rio de Janeiro. De 7h às 12h, foram 14 pontos de média e 41% de participação. Números assim não eram registrados às terças há mais de um ano, desde o dia 24 de março de 2020.

Com a presença da cantora Marília Mendonça, o Mais Você fechou com 12 pontos e 34% de participação, seu melhor desempenho do ano às terças, assim como o Encontro, que cravou 13 de média e 34% de participação. No programa, Fátima Bernardes recebeu Rodolffo, recém eliminado do BBB, e seu colega de dupla, Israel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí! O Bom Dia Brasil cravou 15 pontos e 45% de participação, sua melhor audiência do ano. O Globo Esporte cravou 22 pontos de média e 41% de participação. A última vez que a atração tinha alcançado números tão expressivos foi em 13 de janeiro de 2020.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. No Rio de Janeiro, cada ponto equivale a 49.809 domicílios e 125.721 indivíduos à frente da televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio