Globo comemora audiência do último episódio de Sob Pressão – Plantão Covid

Atração alcança 32% de share

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o segundo e último episódio de Sob Pressão – Plantão Covid registrou 18 pontos de audiência e 32% de share, a participação no número total de televisores ligados, para a Globo. A média dos dois episódios foi de 18 pontos de audiência e 32% de participação.

Esses dados igualam a média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores à estreia. No Rio de Janeiro, a produção marcou 18 pontos de audiência e 32% de participação. A média dos dois episódios foi de 20 pontos de audiência e 34% de participação, mais 1 ponto (5% a mais) de audiência e mais 2 pontos de participação acima da média da faixa nas 4 terças-feiras anteriores à estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes, a edição especial da série também se destacou: foram mais de 157 mil tweets sobre Sob Pressão – Plantão Covid. O número é 396% maior que a média de interações na rede por episódio da terceira temporada. A #SobPressaoPlantaoCovid ficou por 14 horas entre os assuntos mais comentados e por 9 horas nos TTs Mundo.

Os médicos Décio (Bruno Garcia), Carolina (Marjorie Estiano) e Mauro (David Junior), de Sob Pressão (Divulgação/Globo)

E mais!

Já Tapas e Beijos registrou 12 pontos de média e 25% participação, em São Paulo. A média geral foi de 13 pontos de audiência e 29% participação, mais 3 pontos (mais 30%) de audiência e 4 pontos a mais de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras anteriores à estreia da temporada.

No Rio de Janeiro, a série de comédia teve 10 audiência e 24% participação. A média geral foi de 13 pontos audiência e 28% participação. Isto é 3 pontos a mais (mais 30%) de audiência e 5 pontos a mais de participação acima da média da faixa nas quatro terças anteriores à estreia da temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais