Globo bomba nas manhãs com telejornais; Ana Maria e Fátima conquistam números inferiores

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os grandes destaques da TV Globo, estão os primeiros informativos exibidos pelo canal. O Bom Dia São Paulo, transmitido na capital paulista, e o Bom Dia Brasil, veiculado em cadeia nacional, fazem a platina liderar na audiência sem nenhuma ameaça.

A saber, nesta quinta-feira (2), o telejornal comandado por Rodrigo Bocardi registrou 9 pontos de média na Grande São Paulo. Contudo, na faixa, o SBT conquistou 5.4 pontos com o Primeiro Impacto e a Record TV obteve 2 pontos com o Balanço Geral Manhã e 4.2 com o SP no Ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, depois, o Bom Dia SP surpreendentemente elevou um pouco os índices, cravando 9.3 pontos. Novamente, a concorrência sequer encostou na Globo. Em compensação, as atrações exibidas na sequência não conseguem manter os bons resultados.

O Mais Você derrubou quase dois pontos e fechou com 7.4. Todavia, o Encontro com Fátima Bernardes diminuiu mais um pouco os números e cravou 7.1 pontos. Vale destacar que depois, com o SP1, o veículo conseguiu subir incrivelmente para 11.7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais