Globo bomba nas manhãs com telejornais; Ana Maria e Fátima conquistam números inferiores

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre os grandes destaques da TV Globo, estão os primeiros informativos exibidos pelo canal. O Bom Dia São Paulo, transmitido na capital paulista, e o Bom Dia Brasil, veiculado em cadeia nacional, fazem a platina liderar na audiência sem nenhuma ameaça.

A saber, nesta quinta-feira (2), o telejornal comandado por Rodrigo Bocardi registrou 9 pontos de média na Grande São Paulo. Contudo, na faixa, o SBT conquistou 5.4 pontos com o Primeiro Impacto e a Record TV obteve 2 pontos com o Balanço Geral Manhã e 4.2 com o SP no Ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, depois, o Bom Dia SP surpreendentemente elevou um pouco os índices, cravando 9.3 pontos. Novamente, a concorrência sequer encostou na Globo. Em compensação, as atrações exibidas na sequência não conseguem manter os bons resultados.

O Mais Você derrubou quase dois pontos e fechou com 7.4. Todavia, o Encontro com Fátima Bernardes diminuiu mais um pouco os números e cravou 7.1 pontos. Vale destacar que depois, com o SP1, o veículo conseguiu subir incrivelmente para 11.7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio