Globo bomba na audiência no Rio de Janeiro com cobertura de temporal

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, na última segunda-feira (8), a TV Globo optou por não levar ao ar no Rio de Janeiro o Big Brother Brasil 19 e nem a Tela Quente. No horário, foi exibida uma cobertura sobre o forte temporal que tomou conta da cidade e que causou destruições e deixou vítimas.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, na faixa, a emissora marcou surpreendentemente 22 pontos na capital carioca. O RJTV, informativo local, cravou 30 pontos, e o Jornal Nacional 31. Outra atração que agradou o estado foi Órfãos da Terra, que no mesmo dia conquistou 24 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Verão 90, que está no ar desde janeiro, conseguiu 30 pontos. O Mais Você teve uma de suas melhores audiências do ano, marcando 10 pontos. O Encontro com Fátima Bernardes foi um pouco melhor, conseguindo 11 pontos.

Contudo, vale lembrar que nesta terça-feira (9), o Encontro foi ao ar com uma plateia reduzida. Grande parte das pessoas não conseguiu chegar até o canal para participar do programa por causa das chuvas. Ana Paula Araújo chegou a postar no Instagram uma foto da situação da entrada da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio