Globo bate recorde semanal com todas as suas novelas

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta segunda-feira (8) deve ter sido de festa dentro da Rede Globo. De acordo com dados consolidados divulgados hoje pelo Ibope, a emissora dos Marinho encerrou a semana passada com recorde de audiência em absolutamente todas as suas novelas, inéditas ou reprisadas.

Por Amor, por exemplo, encerrou o período entre 1 e 5 de julho com média semanal de 18,8 pontos. A trama reapresentada, pela quinta vez, dentro do Vale a Pena Ver de Novo havia alcançado na última quinta (4) seu melhor desempenho diário em audiência, com ótimos 21 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a inédita – e juvenil – Malhação: Toda Forma de Amar também fez bonito, fechando a semana com 19,4 pontos de média geral. Foi também na sexta-feira (5) que a saga de Rita (Alanis Guillen) registrou sua melhor média por capítulo na Grande São Paulo: ótimos 20,7.

O drama moderno Órfãos da Terra, por sua vez, não ficou atrás. A história de amor entre os refugiados Laila (Júlia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) acumulou 22,5 de média entre 1 e 6 de julho. Uma diferença relevante sobre a semana anterior, quando a novela havia anotado 21,4.

Em plena reta final, Verão 90 voltou a se destacar na faixa das 19h, com ótimos 29,4 pontos – um aumento de mais de um ponto em relação à semana antecedente, quando atingiu 27,9. Por fim, A Dona do Pedaço contabilizou 33,1, igualando o recorde semanal que já havia registrado antes, de 3 a 6 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio