Globo aumenta audiência com transmissão do penta

Rede carioca conseguiu crescer tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo segue acumulando êxitos com sua programação especial, durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus. No domingo (12), a emissora carioca exibiu para todo o país a final da Copa do Mundo de 2002, com narração inédita. O resultado foi, incrivelmente, positivo na audiência.

Na região metropolitana de São Paulo, o canal obteve média de 21 pontos e 37% de participação no total de televisores ligados. Além disso, esses números significam um aumento de 11% na média da faixa nos domingos de 5 de janeiro a 15 de março. Quando se considera os quatro domingos anteriores, o crescimento é de 11% também.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a partida em que o Brasil se tornou pentacampeão obteve 19 pontos de média para a Globo. A percentagem de participação no número de televisores ligados foi de 33%.

Considerando a média dos domingos de 5 de janeiro a 15 de março, houve um acréscimo de 12% na audiência. A média dos últimos quatro domingo também foi superada em 12%. Vale lembrar que, no próximo domingo, às 16h, a Globo reexibe a final da Copa das Confederações de 2005.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio