Globo amarga mais um dia abaixo dos 30 pontos

Fim de Fina Estampa e Totalmente Demais derrubou Ibope

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência da Rede Globo aparentemente já não é mais a mesma. Sem mais os sucessos de Fina Estampa e Totalmente Demais em sua grade noturna, o canal carioca amargou nesta terça (13) mais um dia inteiro sem chegar aos 30 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Como de costume, as três atrações de maior audiência foram as novelas das 7, das 9 e o Jornal Nacional. O informativo comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos anotou ontem média de 28,1 pontos. Na terça-feira anterior (6), o mesmo programa havia atingido 31,9.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu segundo capítulo, a edição especial de Haja Coração cresceu de 25,2 para 26,8 em relação à estreia, na segunda-feira (13). Na comparação com uma semana atrás, no entanto, a queda foi sensível – sobre o 32 obtidos nesse então pelas emoções finais de Totalmente Demais.

Por fim A Força do Querer, mesmo firmando-se como a atração mais vista do dia no canal carioca, tampouco escapou de perder público. A obra de Glória Perez viu seus números caírem discretamente, de 30,9 para 29,1 pontos, no último intervalo de sete dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais