Gilberto Ribeiro estreia no SBT e alcança liderança na audiência

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador Gilberto Ribeiro estreou hoje (17), no comando do matinal Primeiro Impacto Paraná às 7 horas, na Rede Massa SBT. E já na estreia o programa alcançou a liderança durante 12 minutos.  Na média o Primeiro Impacto registrou 134% mais audiência que a terceira colocada. E fechou com 4,4 pontos contra 1,9 da emissora seguinte.

“Juntamos a experiência do Gilberto Ribeiro, que está há 39 anos na comunicação, com a credibilidade que é marca registrada da Rede Massa. A junção desses fatores tem tudo pra ser um sucesso. Aliados a isso temos uma equipe que nos bastidores não mede esforços pra levar sempre notícias em primeira mão para os nossos telespectadores” afirma o Diretor de Programação e Conteúdo Mauro Lissoni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E uma pesquisa feita pelo Instituto Reuters/ Oxford comprova a credibilidade e a confiança que a população tem no SBT. A emissora foi apontada como a marca mais confiável entre as empresas de comunicação brasileiras. A internet e a televisão aparecem na pesquisa como as fontes de notícias mais importantes no Brasil. O jornalismo do SBT é a marca com a pontuação mais alta no ranking da imprensa no país.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio