Gil do Vigor faz GNT bater recorde histórico de audiência

O canal ficou em 3º lugar em audiência na TV paga brasileira com o Papo de Segunda

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda-feira (17), o GNT ficou em 3º lugar em audiência na TV paga brasileira com a exibição do Papo de Segunda com participação de Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, conforme dados obtidos pela reportagem do Observatório da TV. O programa, que foi levado ao ar ao vivo, conquistou seu recorde histórico de audiência.

No digital, a hashtag #PapoDeSegundaNoGNT alcançou a 1ª posição nos Trending Topics do Twitter. A atração também registrou liderança na TV fechada entre mulheres de classe A e B com mais de 35 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa, o economista e ex-BBB, junto com os apresentadores Fábio Porchat, Emicida, João Vicente e Chico Bosco, falou sobre o preconceito e padronização que as pessoas LGBTQIA+ ainda sofrem na sociedade.

Na mesma semana, Gilberto foi alvo de comentários homofóbicos por conselheiros do Sport Recife, clube do qual é torcedor. Em resposta e em sua homenagem, os jogadores comemoraram o gol com a dança ‘tchaki tchaki’, que ficou famosa por ele dentro da casa do BBB.

O meu medo dentro do programa era justamente esse. Como seria a recepção? Quando eu tenho esse ataque, me doeu, eu fiquei logo indignado, chocado, só que eu pensei: ‘gente, é uma pessoa, e eu tenho pena de atitudes assim’. Então, que bom que eu fui abraçado pela torcida, pelos jogadores, por todo mundo, e que bom que somos muitos contra ainda esses poucos que não valem a minha atenção“, declarou.

Gil também falou sobre a importância de ser exemplo e trazer visibilidade para a causa. “Eu quis trazer voz dentro do programa para aquele povo que grita, grita, grita, que ninguém ouve, que tem que ouvir calado, porque não tem recurso“, esbravejou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio