Gênesis volta a subir e mantém boa audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro

No Rio da novela teve o triplo de ibope do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo da última terça-feira (10), de Gênesis, da Record TV, conseguiu novamente ser vice-líder e voltar a ter números bastante significativos de audiência. A trama bíblica teve 12 pontos de média tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. No Rio, chegou ao triplo da audiência da concorrente.

A trama mais uma vez conseguiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em ambas as praças cravou a mesma média, de 12 pontos de média, mas na capital paulista, a novela alcançou ainda pico de 13 pontos e participação de 16%, enquanto o canal em terceiro ficou com média de 7 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, onde o folhetim também assegurou pico de 13 pontos e share de 17%, a vantagem da Record TV chegou ao triplo da média da concorrente terceira colocada, que registrou média de 4 pontos no horário. No ar das 21h às 21h47, o capítulo apresentou a rainha Enlila, encarcerada, propondo uma aliança a Hod e Sumuabum.

Meses depois, começa seu julgamento e promete dar o que falar, conseguindo manter os números atuais que estão sendo registrados pela novela. Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio